top of page

A acupuntura e a auriculoterapia são técnicas terapêuticas que se baseiam na medicina tradicional chinesa para tratar diversas condições de saúde.
Ambas as técnicas são consideradas terapias complementares e podem ser usadas em conjunto com outras formas de tratamento convencional. A acupuntura e a auriculoterapia são frequentemente utilizadas para tratar uma variedade de condições de saúde, incluindo ansiedade, estresse, dores musculares e articulares, problemas digestivos, problemas controlados, distúrbio do sono, entre outros. É importante lembrar que, é importante consultar um profissional qualificado antes de iniciar qualquer terapia alternativa.

Tratando com acupuntura

Acupuntura 

A acupuntura é uma técnica que envolve a inserção de agulhas finas em pontos específicos do corpo.  A acupuntura é primordial para promover o bem-estar emocional e físico.

Auriculoterapia

A auriculoterapia é uma técnica que utiliza a estimulação de pontos específicos na orelha, chamados de pontos auriculares, para tratar diversas condições de saúde. A auriculoterapia é um microssistema do nosso corpo e que a estimulação desses pontos podem ser realizados por sementes de mostardas ou esferas de ouro, prata, cristal e metal, colocadas nos pontos auriculares.

bottom of page